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Suprinte Papelaria e Material de Escritorio

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Serviço ao Cliente


Entrega

Nossas entregas são realizadas pelos CORREIOS e a partir do momento em que a empresa envia o código para Rastreio do objeto, a responsabilidade da entrega fica a cargo do mesmo.


Qual o prazo da minha entrega?

 Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a dimensões do produto, a forma de envio e localidade da entrega. Este prazo será informado durante o processo de compra. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.


Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito do valor do pedido em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da PagSeguro*. Conforme condições da instituição. O prazo de entrega começa a contar a partir da Confirmação do Pagamento em nosso sistema.

*Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.

 

CORREIOS:

Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos CORREIOS não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Situações nas quais isso pode ocorrer:

- 3 Tentativas de Entrega: 

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. Os custos com frete de envio e taxas não serão ressarcidos.

- Áreas consideradas de risco:

Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.

- Para saber as áreas sem entrega domiciliar confirme com os CORREIOS em:  http://www.correios.com.br/

- Para retirar o pedido nos CORREIOS, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.

 

Como faço para cancelar um pedido já confirmado?

Toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá enviar para o seu e-mail uma confirmação com o código da operação, é só responder a este e-mail, solicitando o cancelamento da compra, ou entrar em contato com nosso atendimento por Telefone: (15) 3285-3344 ou e-mail:  vendas@suprinte.com.br 

 

Como faço para entrar em contato com vocês?

Para entrar em contato com nossa equipe, clique em "Se preferir CLIQUE AQUI" na barra lateral esquerda de nosso site, logo abaixo do escrito CONTATOS: ou contate pelo Telefone (15) 3285-3344 ou diretamente pelo e-mail:  contato@suprinte.com.br .

 

Quais as cidades atendidas pela Suprinte?

Nossas entregas são realizadas através dos serviços dos CORREIOS e por este motivo temos a mesma abrangência oferecida por eles. Para confirmação de entrega em sua localidade visite o site dos CORREIOS em:  http://www.correios.com.br/

 

A entrega não foi possível por força maior. O que acontece neste caso?

A não entrega do pedido baseada em dados informados errados pelo cliente, como endereço, cidade ou estado, ou na hipótese da ausência da pessoa após três tentativas comprovadas de entrega, será considerado como fato fortuito ou de força maior, eximindo a nossa responsabilidade da não entrega. Sendo assim, o pedido retornará a nossa central de distribuição, e a operação será cancelada. O crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancaria do comprador conforme o caso. Nestes casos, custos com frete de envio e taxas não serão ressarcidos.

 

Como devo proceder quando receber os produtos?

Ao receber suas compras, verifique no ato se os produtos estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Em caso de divergência, devolva todos os produtos e faça a anotação da ocorrência no verso da primeira via da nota fiscal, que enviaremos nova remessa. Não aceitaremos comunicações posteriores de faltas de produtos. Para equipamentos cuja a embalagem esteja danificada ou violada, recuse a entrega da mercadoria, e comunique-nos para providenciarmos nova entrega.

 


Privacidade e Segurança

Existe segurança e privacidade dos dados de meu cadastro? 

Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados.

Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Bancos.
Note que sempre que você estiver em na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no rodapé do seu navegador. Isto significa que você está em uma página de web segura.

Para ter maiores detalhes sobre sua segurança ao comprar no site Suprinte clique no link abaixo e veja todas informações de segurança.

Conheça mais sobre Certsign em:   https://www.certisign.com.br/  

 

Qual o significado do aviso de que a página não é segura? 

Colocar segurança em todas as páginas de um site deixa-o demorado para carregar, pois a cada visita à página os dados são criptografados.
Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a Suprinte coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como cartões de crédito e outros documentos.

Você pode verificar isso no rodapé da página, pois aparece um cadeado amarelo.

É normal que, quando você está saindo de uma página segura e dependendo de como está configurado o seu navegador, poderá aparecer um aviso de que você está migrando para uma página que não é segura. Na verdade a página que você estará saindo é totalmente segura.

 

Política de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.



Como são utilizadas suas informações

 O usuário pode navegar pelo site da Suprinte   www.suprinte.com.br   sem a necessidade de fornecer as suas informações pessoais. Para efetuar compras ou navegar por serviços restritos, no entanto, haverá a requisição de seus dados.

Estas informações são indispensáveis para efetuar uma compra e para que possamos melhor customizar nossos serviços e produtos.

A Suprinte assegura o armazenamento das informações de maneira sigilosa e confiável, não as compartilhando com terceiros.

Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.

 

Recebimentos de e-mails promocionais da Suprinte.

 Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se gostaria de receber e-mails com informações e promoções da Suprinte. O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento.

A Suprinte se compromete a respeitar a sua privacidade. Caso não deseje mais receber informações basta responder a um dos e-mails enviados ou entrar em contato pelo telefone: (15) 3285-3344 ou enviar um e-mail para:  sac@suprinte.com.br  , com seu nome completo e endereço de e-mail, pedido o descadastramento do envio de propagandas.



Envio de outros e-mails

 Para sua maior segurança, a Suprinte enviara um e-mail solicitando confirmação do cadastro, porém não enviamos e-mails solicitando dados do cliente, com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) ou links para download (exceto no caso de compra de produtos por download).


Nossos e-mails com promoções têm como remetente:  vendas@suprinte.com.br

Os demais e-mails de acompanhamento de seu pedido e serviços do site são:  vendas@suprinte.com.br , sac@suprinte.com.br , contato@suprinte.com.br .

Todos os links de nossos e-mails levam diretamente para a Suprinte.com.br.

 Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, caso necessário, acesse imediatamente a área Minha Conta no site e altere sua senha.



Cookies

 O uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.



Segurança

 Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados.

Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Bancos.

Note que sempre que você estiver em na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no rodapé ou barra de endereços, dependendo do seu navegador. Isto significa que você está em uma página de web segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com o PagSeguro. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Suprinte entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.



Qual o significado do aviso que pode aparecer de que a página para qual estou indo não é segura? 

Colocar segurança em todas as páginas de um site deixa-o demorado para carregar, pois a cada visita à página os dados são criptografados.

Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a Suprinte coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como cartões de crédito e outros documentos.

Você pode verificar isso no rodapé da página ou na barra de endereços (dependendo do browser), pois aparece um cadeado amarelo.

É normal que, quando você está saindo de uma página segura e dependendo de como está configurado o seu navegador, poderá aparecer um aviso de que você está migrando para uma página que não é segura. Na verdade a página que você estará saindo é totalmente segura.

 

Alterações na Política de Privacidade

 As informações contidas nesta política de privacidade podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, visto que este documento não cria nenhum vínculo contratual entre a Suprinte, seus clientes e terceiros. Sugerimos que você verifique sempre nossa política de privacidade ao entrar em nosso site.


Suprinte Comércio e Suprimentos para Escritório Ltda.
CNPJ: 10.990.552/0001-48
Endereço: Rua Lara Campos, 415 – Tietê - SP - CEP:18.530-000
Telefone: (15) 3285-3344

 

 

Trocas e Devoluções

Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site. Como devolver?

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício de que o mesmo foi usado, caso ocorra o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto, e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis.

No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte, conforme regras da operadora do cartão.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e a realização da análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

 

Informação Importante:
Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra entre em contato pelo telefone (15) 3285-3344 ou pelo e-mail:   sac@suprinte.com.br

 
Como faço para trocar um produto defeituoso?

Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos de troca ou devolução.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Passado o prazo de 30 dias, entrar em contato diretamente com o fabricante e caso tenha dificuldade no contato, entre em contato conosco pelo e-mail  sac@suprite.com.br  e tentaremos lhe indicar uma melhor forma para a solicitação.


Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e a efetuação da análise de suas condições.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

 

Informação Importante:

 Para solicitar a troca de um produto entre em contato pelo Telefone (15) 3285-3344 ou pelo e-mail:  sac@suprinte.com.br

 • Dúvidas e informações utilize sempre nossos Canais de Atendimento e-mail: contato@suprinte.com.br ou Telefone: (15) 3285-3344.

 

 

Pedidos

Os produtos comprados serão entregues? 

Nosso estoque é on-line, no entanto podem ocorrer raras exceções como diferenças (de determinados produtos que não mais estejam sendo fabricados) entre o estoque virtual (aquele que aparece na tela do seu computador) e o estoque físico (aquele de temos em nossa loja). Caso isto ocorra, tentaremos resolver o problema junto a nossos fornecedores. E caso isto não seja possível, faremos o ressarcimento por estorno do crédito junto à administradora ou depósito na conta corrente bancária do comprador, em até 10 (dez) dias úteis após a verificação do fato ocorrido.

 

Como faço para me cadastrar? 

É simples, acesse o link Entrar localizado no topo da página, na linha abaixo do escrito Suprinte, na próxima página clique em Criar uma Conta.

Em seguida você será redirecionado para a página de criação de conta onde poderá escolher entre Pessoa Física ou Pessoa Jurídica e automaticamente aparecerão as opções a serem preenchidas.

 

Atenção: É necessário se atentar aos campos indicados com um “*” pois são campos obrigatórios e precisam necessariamente serem preenchidos.

Certifique-se de que os dados inseridos estejam corretos.

Principalmente os dados abaixo:

E-mail: Ele será o seu login de acesso ao site (usuário) assim como o seu CPF ou CNPJ.

Senha: Para garantir sua segurança, evite datas e nomes de parentes. Procure sempre combinar letras e números ou caracteres especiais como @ . # $ % &.

Como saber os itens que estão dentro do carrinho? 

Para verificar quais os produtos que estão no seu Carrinho de Compras, basta ou clicar na quantidade de itens que aparecem logo abaixo do escrito "MEU CARRINHO" na caixa de diálogo localizada logo no início da barra lateral esquerda do site ou então clicar em "MEU CARRINHO" no cabeçalho do site, fixo na posição da lateral superior esquerda, na linha abaixo do escrito Suprinte. 

O carrinho aparece de duas maneiras:

a) No cabeçalho do site, fixo na posição da lateral superior esquerda, na linha abaixo do escrito Suprinte.

b) Na caixa de diálogo localizada logo no início da barra lateral esquerda do site.

 

Como continuar comprando quando estou em “MEU CARRINHO”?

Você pode continuar sua compra de várias formas:

- clicando em Continuar Comprando, logo abaixo das imagens dos produtos do carrinho;

- clicando no escrito Suprinte no topo da página;

- utilizando as categorias na barra de menu;

- através na caixa de busca de produtos localizada no canto superior direito da tela;

- clicando em Termos de Busca ou Busca Avançada, localizados no topo da barra lateral esquerda do carrinho.

 

Como excluir produtos e alterar quantidades? 

Quando você acessar seu carrinho de compras, visualizará os produtos listados.

 

Excluir um produto do Carrinho

Para excluir um produto, basta clicar no botão         do lado direito do item, na coluna REMOVER;

 

Alterar quantidade de itens

Para alterar a quantidade, basta colocar a nova quantidade no campo    na    coluna QTDE e depois clicar em Atualizar Qtd. logo abaixo da lista de produtos, no lado direito da tela. 

 

Como tenho certeza que meu pedido foi confirmado? 

Toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá enviar para o seu e-mail, uma confirmação com o código da operação.

 

Existe cobrança de Frete? 

O valor de Frete será cobrado seguindo alguns critérios, como o tipo de transporte, a distância, o peso, dimensões, etc. Para mais detalhes visite o site dos CORREIOS em:     http://www.correios.com.br/     

 

Encontre o produto desejado 

Existem 2 maneiras de se procurar um produto no site:

- Por BUSCA

É possível efetuar a busca por produto (palavra-chave), por fabricante ou pelo código do produto. Você também pode digitar palavras compostas como "papel sulfite" por exemplo e o resultado trará o grupo de produtos que atende a essas 2 palavras-chave.

Existem dois campos de busca, um localizado no cabeçalho do site no canto superior direito da página onde você pode digitar o que procura na caixa de diálogo e em seguida clicar em “Buscar”, no rodapé do site você vai encontrar opções para clicar como “Termos de Busca” que lhe mostrará uma lista com as palavras mais buscadas em nosso site onde é só clicar sobre a palavra que lhe interessar ou “Busca Avançada” que lhe encaminhará para uma página onde poderá fazer a busca utilizando 4 parâmetros ao mesmo tempo.

É possível efetuar a busca por produto (palavra-chave), por fabricante ou pelo código do produto. Você também pode digitar palavras compostas como "papel sulfite" e o resultado trará o grupo de produtos que atende a essas 2 palavras-chave.

-  Ou pelo MENU DE CATEGORIAS

Passando o mouse sobre as categorias de produtos do site, você verá um menu de sub categorias relacionadas. Basta selecionar a categoria ou sub categoria pretendida e você será direcionado para uma página com produtos relacionados a sua escolha.

 

Página do Produto 

Sempre que clicar em um produto da home ou em uma categoria do site você será redirecionado para a página do produto. Nesta página você encontrará diversas informação sobre o produto, como Nome, Fabricante, Disponibilidade de Estoque, Descrição do Produto, Valor do Produto, Tags e Comentários de outros usuários. E ainda encontrará opções como Enviar para um amigo, Comentar sobre o produto, Adicionar à Lista de Desejos, Adicionar para Comparação ou adicionar ao carrinho.

 

Comparar Produtos

Ao entrar nas páginas dos produtos você encontrará a opção Adicionar para Comparação no canto inferior direto da tela, logo abaixo do campo Qtde. É só clicar na opção e depois ir para os próximos produtos que deseja comparar e fazer o mesmo. A caixa de diálogo de comparação fica fixa na barra lateral esquerda do site, logo abaixo do “MEU CARRINHO”.

 

Meu Carrinho 

Durante seu processo de compra, eventualmente você irá adicionar seus itens no carrinho e a cada vez que um item for adicionado ao carrinho você será direcionado a ele.
Confira o que você irá visualizar no carrinho:

- Foto do Produto;

- Nome do produto;

- Preço unitário;

- Quantidade;

- Subtotal.

Ainda encontrará opções como Cupom/Vale-Presente e Estimativa de Frete. 

A quantidade de produtos pode ser alterada digitando um novo número no campo de quantidade e depois clicando em Atualizar Qtd.

 

Preciso fazer cadastro no site se já sou cliente? 

Não é só clicar em Entrar na parte superior do site, logo abaixo do nosso logo e realizar o login em sua conta.



Pagamento, Preços e Promoções

Qual a validade dos preços divulgados no site? 

Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Suprinte podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Os preços e promoções são iguais na Rede Suprinte? 

Não, a Suprinte tem preços e promoções diferenciados, individuais e exclusivos para os diversos canais de venda, havendo assim diferenças entre os preços praticados neles.

 

Quais as formas de pagamento?

O site da Suprinte aceita as seguintes formas de pagamento:

 

PagSeguro

Para maior confiabilidade e segurança dos clientes, a Suprinte utiliza o PagSeguro nas transações efetuadas por cartão.

Por isso as bandeiras aceitas assim como as formas de parcelamento e de pagamento digital estão diretamente ligadas aos métodos utilizados pelo PagSeguro.

Em caso de dúvidas, acesse o site:   https://pagseguro.uol.com.br

 

Boleto Bancário

Você poderá fazer a impressão do boleto em sua própria impressora. Caso você não tenha impressora, ou a mesma esteja sem tinta, você pode pagar com a inclusão da sequência numérica do código de barras. O pagamento pode ser efetuado via Internet ou em qualquer banco, dentro do prazo.

O vencimento do boleto será de 3 dias uteis após a finalização do pedido.

A liberação da compra para entrega de acordo com o prazo informado no site será efetuada após a confirmação da operação pelo banco que pode variara conforme a instituição. Caso o pagamento seja efetuado com cheque, o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação.

 

Como pagar o meu Boleto Bancário se não posso imprimir? 

Enquanto você exibe o boleto bancário na tela, anote a sequência numérica que identifica o código de barras do boleto. E com estes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite o pagamento ou você poderá efetua-lo via internet.

 

Como faço para imprimir uma 2ª via do Boleto? 

Acesse o link "Minha Conta" (localizado no topo da página), se não estiver logado serão pedidos os dados de login. 

Selecione o pedido desejado. 

E na página de detalhes do pedido clique no botão Imprimir Boleto

 

Qual o valor mínimo para efetuar um pedido? 

Não exigimos valor mínimo para compras.



Visualizando Pedidos

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Quando o pedido for validado você receberá um e-mail confirmando a compra e assim que o envio for efetivado você receberá outro e-mail contendo o Código de Rastreio de envio e poderá acompanhar seu produto pelo site dos CORREIOS.

Visite o site dos CORREIOS em:     http://www.correios.com.br/     e lá encontrará uma caixa de diálogo Acompanhe seu objeto onde poderá inserir o código recebido e saber qual o status do envio de seu produto.

 

Quais os motivos de cancelamento do pedido sem meu consentimento?

Existem algumas situações: 

- Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento.

- Cartão de Crédito não autorizado pela administradora, o pedido será cancelado automaticamente, e neste caso específico, faremos contato por telefone ou e-mail.

- Se, após a terceira tentativa de entrega sem que haja ninguém no endereço informado para receber os produtos ou no caso de o endereço informado estar errado,  o crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o caso. Os custos com frete de envio e taxas não serão ressarcidos.

- Caso ocorra um erro absurdo no sistema, modificando o valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor irrisório, como exemplo uma Impressora Laser de R$ 4.500,00 por R$ 4,50.

- Em caso de pedido que contenha um produto que, por motivos alheios a nossa vontade, esteja indisponível em nossos estoques, ou ainda, caso seja um produto descontinuado pelo fornecedor.



Atualizando Informações da Conta

Como alterar minha senha e dados cadastrais? 

Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página, do lado esquerdo da mesma. Caso esteja deslogado o sistema irá solicitar seu login e senha. Nesta página você poderá alterar a maioria dos dados de seu cadastro, incluindo sua senha.

 

Esqueci minha senha! O que devo fazer? 

Acesse o link "Minha Conta" ou “Entrar” localizados no topo da página, do lado esquerdo da mesma.

 Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.

 Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link "Esqueceu sua Senha?".

Você pode recuperar sua senha colocando seu e-mail.

Feito isso, os procedimentos serão enviados para o e-mail cadastrado. Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para  sac@suprinte.com.br  e assim poderemos lhe auxiliar.

 

Esqueci meu e-mail cadastrado! O que devo fazer? 

Neste caso entre em contato conosco através do e-mail sac@suprinte.com.br ou pelo telefone (15) 3285-3344.

Caso faça o contato por e-mail, favor inserir os seguintes dados para que possamos identificar sua conta:

- Nome e Sobrenome cadastrado (sobrenome em caso de pessoa física); e

- CPF ou CNPJ.

Ficaremos felizes em te ajudar!!!

 

 

Atenciosamente

Equipe SUPRINTE Digital