POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode adquirir nossos produtos com total tranquilidade e segurança. Caso você receba o seu produto com algum problema ou não esteja satisfeito com sua compra, leia abaixo as regras de nossa política de trocas ou devoluções. Toda nossa política respeita o Código de Defesa do Consumidor. 

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES (F.A.Q.)


1) Gostaria de solicitar a troca pois o produto está com defeito.

Nossos produtos são verificados detalhadamente para lhe garantir a excelência de nosso trabalho. Caso mesmo assim você tenha recebido algum produto com algum tipo de defeito, basta nos encaminhar uma mensagem pelo e-mail contato@suprinte.com.br que efetuaremos a troca do seu pedido sem custo algum. Sempre informe na sua mensagem o número do pedido e envie maiores informações para podermos lhe atender com agilidade.

2) Comprei mas não fiquei satisfeito com minha compra, e agora?

Nós garantimos a devolução total do seu pagamento incluindo o valor do frete, caso exista, em até 7 dias após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor sem qualquer questionamento, de forma rápida e segura. Para isso, a solicitação de devolução deve ser solicitada dentro do prazo legal.

 

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições de entrega através de um código de postagem reversa que será gerado em nosso sistema, após a solicitação do cliente. O cliente não terá custo algum para devolução das mercadorias, caso o cliente envie por conta própria, ele não será reembolsado do valor pago para devolução. No caso de devolução por desistência do cliente dentro do prazo de 7 dias da data de recebimento, somente será aceito a devolução total do pedido com todos os itens da compra. 

 

Embalagens violadas ou com tags/etiquetas removidas não serão aceitos. Prazo de devolução do pagamento via estorno ou em conta corrente do titular da compra é de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria, após validação da devolução. O prazo de estorno do cartão de crédito irá variar conforme a operadora de cartão e o fechamento da fatura do cliente, podendo ocorrem em até 2 faturas subsequentes.

 

3) Se eu errar meu endereço, terei que pagar um novo frete?

Infelizmente sim. Caso haja erro no endereço informado, o cliente deverá realizar um novo pagamento do valor do frete desejado, podendo optar pelo Econômico ou Expresso no momento da solicitação. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS PARA TROCAS:

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou a devolução do pagamento via estorno ou intermediadora de pagamento YaPay.
 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto solicitado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente via link de pagamento enviado por e-mail (Cartão de Crédito) ou depósito em conta corrente.
 

Apenas serão aceitas trocas de pedidos enviados do mesmo endereço do recebimento das mercadorias, caso a cidade de envio reverso seja diferente, será cobrado o valor da postagem reversa e do novo envio para a troca.
 

Compras efetuadas com o frete grátis não terão direto a troca sem custo para o cliente.

IMPORTANTE PARA APROVAÇÃO DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

 

Ausência do defeito (não constatação do dano mencionado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

Remoção de Tag e Etiquetas.

 

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTOS:

 

Cartão de crédito: Estorno realizado mediante integradora de cartão de crédito com a bandeira utilizada no momento da compra. Caso exceda o tempo possível para estorno, ou por algum problema técnico, será feito depósito em conta bancária em até 5 dias úteis após solicitação e recebimento dos dados bancários do titular da compra, que deverão, obrigatoriamente estar com os mesmos dados do CPF do comprador. O estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes a data de compra dependendo da data de fechamento de sua fatura do cartão.

 

Boleto Bancário: Pagamentos via Boleto Bancário serão restituídos diretamente pela intermediadora de pagamento YaPay e poderão ser transferidos para a conta do titular da compra diretamente pelo sistema integrado com a loja.

 

PIX: Os pagamentos realizados via PIX, serão também devolvidos via PIX para a conta remetente do pagamento em até 3 dias úteis após a finalização do procedimento.

 

A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições acima dos produtos. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).